Sobre
Nós

A Sara Nossa Terra nasceu em Brasí­lia-DF, em 1992, movida por uma palavra profética de Deus e pela visão de SARAR A NOSSA TERRA. Seus fundadores, bispos Robson e Lúcia Rodovalho, acreditam que a missão da igreja é fazer de cada pessoa um cristão, de cada cristão um discípulo, formar lí­deres, multiplicando a pregação do Evangelho através da abertura de novas igrejas.


O nome da igreja veio de uma revelação recebida pelo bispo Robson, baseada na passagem de 2º Crônicas 7:14: "Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar,  então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados e sararei a sua Terra".


Hoje o ministério conta com mais de 750 mil fiéis e 800 igrejas espalhadas pelo Brasil e no exterior. O ministério possui a rede Gênesis de TV, com programação diária, em centenas de cidades brasileiras, tanto em TVs por assinatura como UHF. A rádio Sara Brasil FM que também está presente em vários Estados brasileiros. A igreja tem sido presença marcante na internet pelo site da igreja www.saranossaterra.com.br, Sara Space (sua própria rede social) e também está no Twitter, Facebook, Orkut e Youtube.


Em Nova Andradina, iniciou-se como Comunidade Evangélica em 1991 pelo empenho dos Prs Damião Nunes de Lima, Janes Lau Pini e um grupo de jovens que buscavam um mover do Espírito Santo, adotando como ministério apostólico em 1993 a Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra, obedecendo padrões e a visão desse ministério.


Hoje a Igreja é pastoreada pelos Bispos Max Chamorro e Carmem Chamorro, tendo como auxiliares os pastores Tiago Antônio e Danielli Bernal, Janes Pini e Marcela Pini.


Declaração de fé:


1. Cremos que a Bíblia é a palavra de Deus, inspirada e infalível( II Pedro 1:21)
2. Que Deus se revelou como Pai, Filho e Espí­rito Santo (II Corintios 13:14).
3. Na divindade de Jesus, em seu nascimento virginal, em sua morte expiatória, em sua ressurreição corporal e em sua ascensão é  destra do Pai (1Tessalonicenses 4:14)
4. Que o homem foi criado bom e justo, mas perdeu essa natureza por cair voluntariamente no pecado (Gênesis 1:26-31)
5. Que a única esperança para a salvação do homem é através do sangue redentor de Cristo (Hebreus 9:27) 
6. Que todos que se arrependem de seus pecados e crêem em Jesus como seu Salvador e Senhor, são salvos pela graça por meio da fé. (Efésios 2:6-7)
7. Que a santificação e a vida vitoriosa são requisitos para a esposa de Cristo (Efésios 5:25-27)

Walter Hubacher, 288 Centro

CEP:79570-000 - Nova Andradina/MS, Brasil

Todos os direitos reservados a Sara Nossa Terra / Desenvolvido pela: Agência W3Case